Em baixa no Flamengo, Diego pode reforçar o Santos na próxima temporada


Clube da Vila Belmiro pode perder Lucas Lima para o futebol da Europa e monitora a situação do craque rubro-negro

A fase de Diego no Flamengo não é das melhores. Muito criticado pelo pênalti perdido na final da Copa do Brasil e pelo fraco rendimento em campo, o meia já não é unanimidade no clube da Gávea. Aproveitando o momento de baixa do atleta, o Santos monitora a situação do jogador.

Modesto Roma Júnior, presidente do Peixe, deu entrevista à 'Gazerta Esportiva' afirmando que a prioridade do time para a próxima temporada é um meia de criação. Com a possível saída de Lucas Lima para a Europa, o nome de Diego está sendo especulado na Vila Belmiro.

“Precisamos de um meia para o ano que vem. O Lucas Lima eu conto como um plus. Nós não vivemos de sonhos, mas sim de oportunidades. Se houver a chance de trazer o Diego, tudo bem. Se não, a vida segue. Ele é um ídolo e por isso sempre terá espaço aqui. Porém, ele tem um contrato longo com o Flamengo e temos que respeitar isso”, concluiu Modesto.

O Santos sonha em reeditar a dupla sensação do título do Brasileirão de 2002, já que o nome de Robinho também ganha força na Vila. Diego tem contrato com o Flamengo até julho de 2019 e recebe cerca de R$ 600 mil. 





VEJA TAMBÉM:
> Tite elogia peça do Fla que poderia ajudar a Seleção: 'Parecido com o que o Coutinho faz'
> Fla quer clássico contra o Vasco na Ilha, mas PM pode trocar o local
> Flamengo deve desculpas a seu torcedor




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS