Com recuperação acima da média, Ederson finaliza quimioterapia e já mira retorno ao Flamengo


O atleta Ederson, que teve tumor no testículo retirado em julho, finalizou uma das fases de recuperação do problema. Na última segunda-feira (9), o camisa 10 do Flamengo passou pela última sessão de quimioterapia e, agora, vive a expectativa para o retorno gradual aos treinamentos.

"Aproveito para agradecer a todos do Flamengo, que estão me apoiando muito. A todos os torcedores, pelas várias mensagens de apoio e carinho que recebi, e à minha família, que me apoiou muito neste período complicado. Não vejo a hora de fazer o que mais gosto, estar com meus companheiros treinando e me preparando para os jogos", afirmou o camisa 10.

Quase três meses após a cirurgia, Ederson passou por sessões de quimioterapia, processo natural para pessoas que retiram um tumor. E o médico do Flamengo, Dr. Marcio Tannure, admitiu que a evolução do meio-campista é a melhor possível:

"Dentro da nossa expectativa, ele tem respondido acima da média, tido um resultado extremamente satisfatório, o que nos deixa animados".





VEJA TAMBÉM:
> Após ser improvisado no ataque, Lucas Paquetá comemora chance na meia no Flamengo
> Pela internet, Guerrero diz que 'verdade será conhecida em breve'
> Jovens da base pedem passagem e correspondem no time do Flamengo




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS