Cartola projeta futuro promissor do Flamengo e crava: 'Se acertarmos, vamos ganhar tudo sempre'


Desde 2013 à frente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello pegou um clube com cofres combalidos e transformou a vida financeira rubro-negra. Se antes os salários atrasavam, atualmente as contas estão equilibradas, permitindo contratações de estrelas como Diego, Guerrero e Éverton. E o presidente teve Fred Luz como seu fiel escudeiro.

Diretor-geral do Flamengo, ele é o parceiro de Bandeira. Não participa da montagem do elenco, pois a responsabilidade é de Rodrigo Caetano, diretor executivo, mas está sempre na organização do futebol e das demais áreas do clube. Com um cenário bem mais organizado, Fred Luz acredita em um futuro promissor nos próximos anos:

"Na hora que a gente acertar, o Flamengo vai ganhar tudo e sempre. Vai ganhar pra caramba. Estamos construindo um Flamengo forte, mas não chegamos lá ainda", afirmou, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Atualmente, o Flamengo convive com a pressão da torcida. Por conta do vice da Copa do Brasil, a equipe, que conquistou o Campeonato Carioca de forma invicta neste ano, tem apenas a Conmebol Sul-Americana para fechar 2017 com mais uma conquista. Em sétimo no Brasileirão, a briga na competição é apenas por uma vaga para a próxima edição da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Nesta quinta-feira (12), o Flamengo encara o Fluminense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, a equipe vem de uma derrota para a Ponte Preta por 1 a 0, em Campinas, pela última rodada.


 

VEJA TAMBÉM:
> Substituto de Muralha pega pênalti, Fla vence com 2 de Vizeu e garante mais uma final Brasil x Argentina
> Substituto de Muralha pega pênalti e Fla volta a disputar final continental
> Muralha é xingado em embarque do Flamengo para a Colômbia
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS