Fla é vaiado, enquanto torcida do Flu vai em pequeno número ao Maracanã


Flamengo e Fluminense não fazem um bom Campeonato Brasileiro. E a partida desta quinta-feira (12 de outubro) foi um reflexo do que os times apresentam na competição. Jogo truncado, equilibrado, com alguns erros de passes e o 1 a 1 no placar. Além disso, a presença em pouco número dos torcedores tricolores marcou a tarde no Maracanã.

Enquanto Pará, contra, fez o gol dos tricolores, Réver deixou tudo igual de cabeça. Guerrero e Trauco, que estavam com a seleção peruana, entraram na segunda etapa. Pelo lado tricolor, Gum retornou aos gramados em 2017, mas durou pouco tempo: ficou em campo durante 42 minutos e saiu com dores. 

Nas arquibancadas, um público presente de pouco mais de 38 mil pessoas. Só que a torcida rubro-negra foi dominante. Na foto registrada pelo FOX Sports, a proporção era de nove flamenguistas a cada dez torcedores. Apesar de ser maioria, a torcida do Flamengo saiu de campo insatisfeita, com gritos de 'time sem vergonha'.

Valer lembrar que as equipes se enfrentam ainda mais duas vezes em 2017, pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana. Os jogos acontecem nos dias 25 de outubro e 1º de novembro.
 

VEJA TAMBÉM:
> Substituto de Muralha pega pênalti, Fla vence com 2 de Vizeu e garante mais uma final Brasil x Argentina
> Substituto de Muralha pega pênalti e Fla volta a disputar final continental
> Muralha é xingado em embarque do Flamengo para a Colômbia
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS