VP do Flamengo dá razão às cobranças dos torcedores, mas pede: 'Não deixem de apoiar'


A derrota do Flamengo para o Palmeiras, no último domingo (12), por 2 a 0, parece ter sido a gota d´água para os torcedores, que marcaram uma manifestação para a próxima quarta-feira (15), às 7h (de Brasília), no CT Ninho do Urubu. 

Os torcedores têm razão em protestar? Para Ricardo Lomba, VP do Flamengo, sim, mas, em entrevista exclusiva ao Esporte Interativo, concedida nesta segunda-feira (13), ressaltou que o ano ainda pode terminar de forma justa e pediu apoio dos rubro-negros.

"Acho legítimo. Torcedor quer ver vitória. Torcedor quer ver o Flamengo ganhando sempre. Eu entendo isso. Porque eu sofro isso também. Só que eu gostaria de pontuar que a gente ainda está brigando no Brasileiro e ainda estamos na semifinal da Sul-Americana. A mensagem que eu gostaria de passar para a torcida. A torcida é fundamental para o sucesso do time. Ainda podemos terminar esse ano de uma maneira interessante. Mais uma vez. É legítimo. Concordo com os protestos. Mas não deixem de apoiar o time. A gente precisa da torcida do Flamengo para terminar bem esse".

Além da torcida, Lomba "abriu o jogo" e falou sobre tudo do Flamengo. A entrevista completa vai ao ar na próxima quarta-feira (15), no portal do Esporte Interativo.



VEJA TAMBÉM:
> Renegados têm pelo menos mais um ano no Fla. E mudança não é tão simples
> Flamengo tenta dosar vontade e serenidade para salvar o ano
> STJD denunciará Rhodolfo e Felipe Vizeu por briga e gesto obsceno
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS