Seis atletas deixam a Copinha para completar pré-temporada do Fla


Com a estreia do Campeonato Carioca de 2017 cada vez mais perto, o Flamengo segue se preparando para o jogo contra o Volta Redonda, no próximo dia 17, às 21h45, no Raulino de Oliveira. Para esta partida, seis atletas que estavam na Copa São Paulo voltaram para integrar o grupo da estreia. 

O goleiro Hugo Souza, zagueiro Patrick, lateral-esquerdo Michael, os meias Lucas Silva e João Pedro, e o atacante Wendel se juntaram aos atletas que estão treinando desde o dia 4 de janeiro e serão relacionados para a partida contra o Volta Redonda. 

Restante do elenco só se reapresenta no dia 13 e com isso, tempo antes da estreia é muito curto para estarem prontos para o primeiro jogo oficial da temporada. No sábado, no retorno da maior parte do grupo, apenas exames médicos serão realizados no Ninho do Urubu. 

Com isso, quatro atletas dos juniores viajaram para se incorporar ao elenco que está na Copa São Paulo de Futebol Júnior. São eles: o goleiro Pedro Caracocci, zagueiro Aderlan, lateral-esquerdo Pablo e atacante Samuel. O Rubro-Negro avançou em primeiro lugar do grupo 21. 



VEJA TAMBÉM:
> Flamengo anuncia a contratação de duas promessas do Desportivo Brasil
> Flamengo x Cabofriense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
> Principais atletas do Flamengo seguem rotina de treinos da pré-temporada
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS