Quase todos! Sem Guerrero, elenco do Fla se reapresenta para a temporada


Agora é pra valer! A pré-temporada 2018 começa para o elenco completo do Flamengo neste sábado. As atividades no Ninho do Urubu começaram no último dia 4, mas apenas para jogadores que retornaram de empréstimo, ou entraram mais cedo de férias no ano passado. 

Como o Rubro-Negro entrou em campo até o dia 13 de dezembro do ano passado, quando encarou o Independiente (ARG), os atletas estão cumprindo o prazo determinado das férias e neste sábado realizam os primeiros exames para a preparação pra temporada. 

A única ausência de atletas com contrato valendo será a de Paolo Guerrero. Ainda punido por doping, o peruano está proibido de treinar com o restante do elenco e também de entrar no Ninho do Urubu para qualquer atividade.  

O volante Márcio Araújo e o meia Federico Mancuello também não se apresentarão por terem trocado de clubes em 2018. O camisa 8 vai defender a Chapecoense, enquanto o argentino vestirá a camisa da Raposa.

A apresentação da maior parte do elenco vai acontecer quatro dias antes da estreia do clube no Campeonato Carioca de 2017, logo, todos os atletas que se apresentarem neste sábado, não estarão em campo contra o Volta Redonda, na próxima quarta-feira, no Raulino de Oliveira. 



VEJA TAMBÉM:
> Flamengo anuncia a contratação de duas promessas do Desportivo Brasil
> Flamengo x Cabofriense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
> Principais atletas do Flamengo seguem rotina de treinos da pré-temporada
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS