Flamengo acerta empréstimo de Marlos Moreno junto ao Manchester City


O Flamengo acertou o empréstimo do atacante Marlos Moreno, 21, até dezembro de 2018. O clube negociou a liberação sem custos com o Manchester City, com quem o jogador tem contrato até 2021. O empresário de Moreno está no Rio para acertar os últimos detalhes da transferência. O atleta chega neste sábado e vai tirar o documento de trabalho semana que vem.

Marlos Moreno foi um dos destaques do Atlético Nacional da Colômbia na conquista do título da Copa Libertadores de 2016. Ele também fez parte do grupo que levou a seleção da Colômbia ao terceiro lugar na Copa América Centenário. Por isso, o técnico Reinaldo Rueda o indicou para o Flamengo.

Desde então, acabou como promessa e despertou interesse da Europa. Contratado pelo City por 11 milhões de libras( R$ 48 milhões), foi primeiro cedido para o La Coruña e depois para o Girona, ano passado.

O velocista, que joga pelas pontas, é uma opção a Berrio, que ainda está machucado. Em um ano e meio na Europa, Moreno disputou apenas 26 jogos, três deles pelo Girona, e não balançou as redes.



VEJA TAMBÉM:
> Flamengo anuncia a contratação de duas promessas do Desportivo Brasil
> Flamengo x Cabofriense: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites
> Principais atletas do Flamengo seguem rotina de treinos da pré-temporada
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS