Vinicius Junior comemora gol com ''chororô'' e irrita jogadores do Botafogo


Vinicius Junior comemora gol com

Autor do terceiro gol do Flamengo em Volta Redonda, Vinicius Junior irritou os jogadores do Botafogo em sua comemoração (a foto acima é de André Durão). O garoto, que entrou no segundo tempo, celebrou fazendo o gesto do ''chororô'', que marcou o clássico entre rubro-negros e alvinegros na última década.

Os alvinegros não gostaram da atitude e foram reclamar com o camisa 20 do Flamengo de forma imediata. O jovem foi protegido por seus companheiros de equipe e evitou entrar na discussão, sendo logo afastado. Após a confusão, Vinicius foi advertido com cartão amarelo.

 

 Foi no momento do jogo. O que acontece ali dentro fica ali dentro mesmo. Fiz para a torcida do Flamengo comemorar. Um gol muito importante para mim - justificou o atacante, após a partida.

 

O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 e está classificado para a final da Taça Guanabara. Os outros dois gols do Rubro-Negro foram marcados por Everton e Henrique Dourado. Kieza marcou para o Alvinegro. Na semana que vem, a equipe do técnico Paulo Cesar Carpegiani enfrentará o Boavista na decisão.


 

VEJA TAMBÉM:
> Flamengo ‘faz festa’ diante do Madureira
> Alanyaspor pediu R$ 20 milhões ao Fla para liberar Vagner Love, revela o atacante
> Taça Guanabara acaba com prejuízo de R$ 1,7 milhão para grandes e Ferj de cofre cheio
> Vinicius Junior sonha em ser o melhor jogador do mundo: 'Um dia chego lá'
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS
Facebook Nação Flamengo Twitter Nação Flamengo