Carpegiani elogia postura do Fla após classificação: 'Equipe madura'


Carpegiani elogia postura do Fla após classificação:
Após a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, que classificou o Flamengo à final da Taça Guanabara, o técnico Paulo César Carpegiani elogiou a postura da equipe durante o confronto e lamentou a queda de rendimento durante alguns minutos do segundo tempo, quando o time da Gávea acabou levando o gol do Botafogo e chegou a sofrer uma pressão. 

O treinador afirmou que, após a partida, conversou com o zagueiro Réver, que explicou o que aconteceu no lance em que Kieza conseguiu balançar a rede.

- Sempre espero uma boa condição (da minha equipe). A equipe foi madura, tranquila... Tivemos 60 minutos de bom futebol. Clássico é sempre muito parelho, mas, com todo o respeito, vi uma equipe mostrar superioridade sobre a outra. com exceção de 10, 15 minutos, que tivemos uma queda e acabamos levando o gol. Falei com o Réver e ele disse que, na hora, escureceu e ele se perdeu todo. Mas fiquei satisfeito com o rendimento e progresso da equipe - disse.

O comandante aproveitou para garantir que esta será a equipe que começará a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

- Foi muito importante que tivéssemos essa vitória para darmos prosseguimento aos jogadores que estão voltando. No início do returno será essa mesma equipe que vai jogar - finalizou.



VEJA TAMBÉM:
> Flamengo ‘faz festa’ diante do Madureira
> Alanyaspor pediu R$ 20 milhões ao Fla para liberar Vagner Love, revela o atacante
> Taça Guanabara acaba com prejuízo de R$ 1,7 milhão para grandes e Ferj de cofre cheio
> Vinicius Junior sonha em ser o melhor jogador do mundo: 'Um dia chego lá'
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS
Facebook Nação Flamengo Twitter Nação Flamengo